Liberdade de Excreção





O Entretenimento de Massa na visão, crítica e perturbada, de quem foi gerado e desenvolveu-se em frente à TV!












03/02




Ah, a televisão! Que eletrodoméstico maravilhoso é a TV. Muito mais que aspirar a casa, do que liquidificar as frutas, passar as roupas ou fazer ventinho... A TV nos instrui, nos educa, nos abre uma janela... Essa janela aberta que é a TV aberta! E nos deixa, cada vez mais, de boca aberta...
Vejam eu por exemplo... Vejam a mim por exemplo... É... Me vejam... Por exemplo... Fui criado na frente da  TV! Minha babá era a TV. “senta na frente da TV e da danoninho, que essa criança cala a boca”... E eu calava, com os olhos maravilhados e um gostinho de morango que valia por um bifinho!

A TV é muito aberta com a sexualidade, como num último Fantástico ai, botando a trans Ariadna no ar dizendo que tem  esse “distúrbio” desde criança. Distúrbio é querer entrar nesse programa lamentável, mas não adiantou, o povo não aprovou e cortou ela na primeira semana. Também, ela não falava nada que se salve, novidade! Não foi dessa vez que a TV aberta se abriu inteira para a diversidade..


 “vai entrar de cabeça” “sou muito batalhadora” “tocar na ferida” seria alguma referência ao pós operatório? Não sabemos... O povo votou... E quando o povo vota...

O império Globo no Brasil, transforma o BBB numa coisa muito chata, onde todos aspiram papel na novela, apresentar um programa de esportes... Um bando de vagaba e micheteiro pagando de puro e bem comportado. Isso é um zoológico humano, e é isso que se espera dos animais:


É isso que a convivência gera de verdade

O jornalismo é vendido e parcial, noticia o que patrocina, ou então só quer ver sangue... Restam poucos homens de notícia engajados, comprometidos, a frente das notícias, como esse profissional:


E nas novelas? Que é o IBOPE quem manda. Matam as lésbicas no shopping. Não deixam as bhees se beijarem. Tudo é marketing social! “Moça munita” pra lá, cadeirante, ex drogado, “o Murilo Benício é bom ator, a Deborah Secco é gostosa”... Jamais teremos novamente uma cena assim:


É por que nunca mais veremos cenas assim
É por tudo que TV nos traz de bom
E, principalmente, é por vocês estarem aqui e não vendo TV, que eu fiz essa homenagem:







É que eu comprei uma de “LSD”
Vamos ler um Dostoievski
Ouvir um Tchaikovsky
Apreciar um Gauguin, um Rembrandt, mas também um Pollock.

Porque A Gata Comeu o Ti Ti Ti do Roque Santeiro. E não adianta se fazer de Vamp! Sei que tu é Escrava, Isaura! Vocês jamais saberão, Que Rei Sou Eu. Na TV da Armação Ilimitada, nos falta muito Sétimo Sentido...